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As vantagens de um serviço de recepção e portaria em São Paulo

A recepção é o cartão de visitas da sua empresa, afinal, a primeira impressão diz muito sobre uma empresa. Poder contar com profissionais qualificados e experientes no serviço de recepção em São Paulo, é fundamental para garantir a segurança e a qualidade. É natural que o condômino ou consumidor se sinta acolhido quando é bem recebido e recepcionado, assim como quando suas dúvidas e queixas são devidamente sanadas, sem dores de cabeça.

Por isso, a recepção e portaria dos estabelecimentos desempenham um papel importante na satisfação e fidelização dos clientes, o que reforça ainda mais a importância de ter bons profissionais à frente desta função.

Porém, para que esse trabalho seja realizado adequadamente, é preciso contar com profissionais capacitados e devidamente treinados para tais funções. É cada vez maior a quantidade de condomínios residenciais e corporativos que estão optando por terceirizar os serviços de portaria e recepção.

 Por que terceirizar os serviços de recepção e portaria?

 Ao terceirizar esses serviços, muitas empresas obtêm profissionais qualificados, experientes e treinados para a função. Além disso, é possível livrar-se da parte burocrática e da responsabilidade de contratar, treinar e avaliar constantemente os profissionais. 

 Se uma empresa precisa terceirizar os serviços de recepção e portaria, além de reduzir os custos com a contratação de funcionários, ela vai conquistar muitos outros benefícios, como a qualidade dos serviços oferecidos e a melhor otimização do tempo.  

Vantagens da terceirização dos serviços de recepção e portaria

 

Como mencionamos acima, a terceirização desses serviços pode garantir diversas vantagens a sua empresa. Nós separamos algumas das principais: 

 1- Redução de custos e maior controle

 Para muitos, talvez seja o maior benefício na terceirização de uma recepção e portaria. De fato, é um grande benefício, pois oferece à empresa a tranquilidade de não se preocupar com detalhes do serviço e custos adicionais (vale transporte, piso salarial, 13º salário, férias, cesta básica). Ao contrário, permite maior controle do gerenciamento desses custos, que reduzirão significativamente.

2 – Otimização do tempo

 Não há necessidade de se preocupar com a contratação de funcionários, seu treinamento, admissão e acompanhamento. Isso faz com que muito tempo seja economizado – tempo esse que a empresa poderá investir em outras coisas.

 

3 – Qualidade

 O diferencial de uma empresa que terceiriza serviços é poder oferecer aos seus clientes, além da redução de custos, serviços e profissionais de qualidade. A empresa pode até achar muito vantajoso que o tempo seja otimizado e os custos reduzidos, mas se o serviço for ruim, não contratará. 

 As empresas que terceirizam os serviços de recepção e portaria buscam qualidade desde a contratação dos funcionários até o treinamento constante desse pessoal.

 4 – Treinamento e capacitações

 Todo treinamento e acompanhamento de pessoal fica sob a responsabilidade da terceirizada. A empresa não precisa gastar tempo nem dinheiro com esse tipo de treinamento.

 5 – Substituição de pessoal

Em caso de faltas e afastamentos, como férias, licenças e demissões, a empresa terceirizada providencia a substituição de maneira rápida e eficaz. Isso faz com que a empresa não tenha preocupações com a ocupação do cargo em vacância e agiliza o serviço.

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