cote com a melhor empresa de limpeza predial em Extrema - MG!

esqueça tudo que você viu em limpeza predial e conheça as vantagens da rm facilities

Entregamos o melhor orçamento em até 24 horas.

Mao de obra mais qualificada da região com os colaboradores mais qualificados.

Economize tempo e faça sua cotação com a RM Facilites, com certeza a melhor opção.

Empresa de Limpeza Predial: Conheça os beneficios da melhor em Extrema - MG

Mas primeiro vamos entender o que é limpeza predial? Será que limpeza predial é apenas a retirada das sujeiras dos prédios e condomínios? Perceba que é muito mais do que isso.

Limpeza predial é o processo de limpeza dos setores de um imóvel usado. Com a grande circulação de pessoas em em diversos espaços diariamente, isso faz com que aumentem e muitos a quantidade de microrganismos e, consequentemente, também aumente a quantidade de pessoas doentes. 

Pensando nesse cenário, a RM Facilities oferece a limpeza predial que pode ser realizada desde prédio comercial a condomínios, escolas, hotéis, entre outros setores.

Esse tipo de trabalho não é resumido apenas em limpeza predial interna, como, quartos, salas, cozinhas, banheiros, salas de reunião; existe também a limpeza predial externa, com locais como portarias, elevadores, jardins, piscinas, playground. Ou seja, tudo para ficar de acordo com os padrões de limpeza do cliente.

Mas esse tipo de serviço de limpeza predial não é tão fácil de ser executado como pode parecer, precisa ter cronograma e muito planejamento para que o resultado saia como o esperado.

Imagina o quanto é constrangedor ao chegar em uma convenção em um prédio e, ao chegar no estabelecimento os convidados se depararem com sujeiras, insetos ou outros tipos de sujeiras no local? Não é bacana!

Por isso, a RM Facilities que presta serviços limpeza e conservação predial segue algumas regras seguir algumas regras:

  • a empresa deve estar preparada para possível inclusão de algum serviço extra. O pedido do cliente pode ocorrer momentos antes da execução do trabalho.
  • ter produtos de limpeza específicos para a limpeza;
  • equipamentos para limpeza predial para otimizar o trabalho;
  • contar com uma equipe muito bem treinada para executar as serviços;
  • possuir equipamentos de proteção individual (EPIs) que facilitam o manuseio de produtos, além de proteger contra materiais possivelmente alérgenos;
  • escopo de atividades que facilita conferir se o fornecedor deve ou não atender suas necessidades;

Percebeu como nós devemos ser eficientes para atender às expectativas do cliente de serviços de limpeza predial. Por isso, a RM Facilities faz questão de prestar o melhor de limpeza predial terceirizada para facilitar a sua vida.

Não se preocupe, nós podemos te auxiliar com um orçamento de limpeza predial para chegar a um consenso com a organização preferida.

Isso e muito mais!

Faça um pedido de orçamento de limpeza predial de forma gratuita. Em menos de 24 horas você poderá receber o seu orçamento de limpeza predial. Em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudá-lo.

 

Quer contrata uma empresa de limpeza predial? A RM Facilities com certeza é a melhor opção, rapidinho você entra em contato com nossa equipe que irá lhe auxiliar.

A limpeza predial é uma das nossas expecializações e se você busca um serviço de qualidade em Extrema – MG a RM Facilities é a melhor opção.

Perguntas Frequentes sobre Limpeza Predial

A limpeza predial é o processo de higienização das dependências físicas de um imóvel usado para diversas finalidades como um prédio comercial, a sede de uma empresa, um condomínio, uma escola, entre outros.

Para fazer a limpeza predial são usados:

– produtos de limpeza específicos para higienização do local;

– equipamentos para limpeza predial que otimizam o trabalho;

– equipe treinada para executar a limpeza corretamente;

– equipamentos de proteção individual (EPIs) para o manuseio de produtos e proteção contra materiais potencialmente danosos a saúde.

As empresas da área possuem um escopo de serviços definido o que facilita conferir se o fornecedor pode ou não atender suas necessidades.

Se precisar negociar a inclusão de algum serviço, especifique no pedido de orçamento a possibilidade de um adicional no contrato.

A conservação predial é uma consequência da limpeza predial, ou seja, mantendo as dependências de um prédio limpa, sem acúmulo de sujeiras, livre de lixos e entulhos, a estrutura física do imóvel é conservada.

Com isso, a utilização do espaço fica mais agradável, a vida útil dos equipamentos externos e de uso comum é prolongada, além de ser importante para a segurança do local.

Um prédio bem conservado mostra que o local recebe cuidados com a frequência adequada para que os frequentadores circulem por um ambiente saudável.

As empresas de limpeza predial terceirizada são preparadas para executar os serviços de acordo com as normas técnicas gerais desse tipo de serviço, evitando acidentes e outros imprevistos.

Para fazer um orçamento de limpeza é importante especificar todas as informações necessárias para que a RM FAcilities possa realizar um orçament de limpeza e conservação predial, entenda o que você precisa.

Os principais detalhes solicitados nas propostas são:

– qual o tipo de atividade é exercida no local (condomínio, escritório, escola, etc.);

– número de profissionais de limpeza necessários (aproximadamente);

– quantidade de turnos de limpeza;

– horas de trabalho diária por turno;

– frequência de limpeza (número de dias);

– tempo de contrato para execução do serviço;

– quais atividades de limpeza devem ser realizadas.

Se não for um detalhe pedido no questionário de orçamento, informe se, no momento, outra empresa de limpeza e conservação predial já realiza o trabalho.

Informe também os dados de contato da empresa e o nome da pessoa responsável por fechar a contratação do serviço para facilitar a resposta com o orçamento.

Os equipamentos de limpeza predial são essenciais para que o trabalho seja realizado com a eficiência necessária e não fiquem sobras de resíduos. Os principais itens a serem adquiridos são:

 

– carrinho de limpeza profissional com estrutura para lixo, mop com esfregão e suporte para produtos, vassouras, rodos e outros;

– produtos básicos de limpeza como desinfetante, água sanitária, etc.;

– vassouras;

– rodos;

– esponjas;

– panos de limpeza;

– lavadoras de alta pressão para limpezas pesadas (se necessário).

Antes da contratação, você pode confirmar quais produtos e equipamentos estão fora do escopo oferecido no contrato e podem ser comprados, caso ainda não tenha.

Por que a RM Facilities tão procurada para prestar serviço de Limpeza Predial? Principalmente porque as vantagens de terceirizar otimizam uma série de outras atividades como:

 

  • economia de custos com encargos trabalhistas;
  • rapidez na seleção e contratação do fornecedor;
  • economia com treinamentos de equipes;
  • acesso a profissionais com a qualidade técnica para o serviço;
  • facilidade para repor faltas que são gerenciadas pelo fornecedor;
  • eficiência na realização do trabalho.

Agora que você sabe o que é limpeza e conservação predial, ficou mais fácil analisar quais são as necessidades da sua empresa.

Então, liste os serviços que não podem faltar para obter uma proposta realista. Algumas dicas são:

– não exclua serviços para economizar no valor, pois alguém precisa executá-los e delegar para outra pessoa pode gerar mais problemas que solução;

– conscientize a equipe para que todos ajudem na manutenção e na conservação da limpeza predial;

– implemente a metodologia 5S na empresa para que seu negócio tenha os padrões básicos de organização e qualidade para o trabalho.

 

cidades atendidas pela rm facilities:

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo pora o e-mail:

RM Facilities

Rua Otávio Moraes Lopes, 330

JD. Americano – São José dos Campos/SP  – CEP 12225-040

CNPJ: 39.416.796/0001-01

Whatsapp
Olá, logo retornaremos seu contato
RM FACILITIES | FAZEMOS DO SEU JEITO
Olá, obrigado por seu contato. Como podemos lhe ajudar?

RM Facilities e Serviços terceirizados | Portaria | Limpeza | Jardinagem | Recepção | Manutenção Predial